Dos 19 relacionados para jogo contra o Palmeiras, 12 são das categorias de base do Flamengo; veja lista

Em meio ao surto de covid-19 que atinge o Flamengo, na noite desta sexta-feira (25), foram confirmados mais nove casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo três positivos em atletas: o zagueiro Gabriel Noga, o meia Pepê e o atacante Rodrigo Muniz, cinco membros do departamento de futebol e um conselheiro, que não tiveram os nomes divulgados.

Com três novos jogadores infectados e alguns atletas em recuperação de lesão, a lista de desfalques do Flamengo para a partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, aumentou. Só nesta semana, 19 atletas testaram positivo para a doença e não entram em campo contra o Alviverde. Desta forma, o Mengão tem 22 ausências confirmadas, e apenas 19 jogadores em condição de jogo, sendo 12 das categorias de ase.

Confira os disponíveis para o confronto:

Goleiros: César, Hugo (Neneca) e João Fernando

Laterais: João Lucas, Ramon e Italo

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani

Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Yuri, Richard e Douglas

Atacantes: Pedro, Lincoln, Lázaro e Guilherme Bala

Devido ao surto de covid-19, o Flamengo entrou em contato com a CBF e, também, com o STJD, para solicitar o adiamento do jogo contra o Palmeiras. A Confederação Brasileira de Futebol, em comunicado, informou que o Rubro-Negro tem “elenco suficiente” e, por isto, não há razões para suspensão da partida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, última ‘esperança’ do clube, também negou o pedido e manteve a data do duelo.

No entanto, com os novos casos registrados nesta sexta-feira (25), o Flamengo entrou com uma nova petição junto ao STJD, solicitando uma reconsideração na decisão e o adiamento do jogo. O Mengo aguarda um novo posicionamento da entidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/dos-19-relacionados-para-jogo-contra-o-palmeiras-12-sao-das-categorias-de-base-do-flamengo-veja-lista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dos-19-relacionados-para-jogo-contra-o-palmeiras-12-sao-das-categorias-de-base-do-flamengo-veja-lista

Share this content: