| Futebol

Dossiê Márcio Araújo: com prints e vídeos, rubro-negros se dividem sobre possível renovação de volante

Presidente Bandeira de Mello vem saindo em defesa do camisa 8 do elenco rubro-negro

flameng - Dossiê Márcio Araújo: com prints e vídeos, rubro-negros se dividem sobre possível renovação de volante

Os rubro-negros estão divididos com a possível renovação de Márcio Araújo. Jogador de confiança do técnico Zé Ricardo, o camisa 8 tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o fim do ano, porém pode permanecer por mais duas temporadas. Em meio a prints com posicionamentos do atleta em campo e vídeos para provar seus pontos de vista, alguns torcedores debatem o tema com muita seriedade na internet. Afinal, ele deve ficar ou sair?

Se depender da opinião do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Márcio Araújo vai permanecer no Flamengo.

- Se tem alguém que vem desempenhando bem seu papel, não tem motivo para descontinuar o que está dando certo. No caso do Márcio, bom, nunca falo de contratações ou de renovações, pois isso é papel do Rodrigo Caetano e da comissão técnica. Mas trabalhamos para que ele continue conosco. - disse o mandatário em entrevista coletiva concedida na quinta-feira.

Márcio Araújo chegou ao Flamengo em 2014 e tem 159 jogos com a camisa rubro-negra. Ele fez três gols pelo clube. Apesar das críticas, o volante aparece com algumas boas estatísticas neste Brasileiro. Ele é o segundo jogador que mais acertou passes do Rubro-Negro, já foram 1.311. Ele é o atleta que mais virou bolas da equipe, com 29 tentativas certas, além de ser o terceiro melhor nos desarmes, com 70.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dossie-marcio-araujo-com-prints-videos-rubro-negros-dividem-sobre-possivel-renovacao-volante.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.