| Futebol

Douglas Baggio visita criança no Hemorio

Atleta do sub-20 presenteia Matheus Leonardo, de seis anos, com camisa que usou na conquista da Taça Guanabara de juniores, autografada pela equipe profissional

Baggio com Matheus Leonardo

Baggio com Matheus Leonardo

Após o apito final do juiz na decisão da Taça Guanabara de Juniores, conquistada pelo Flamengo no início deste mês, muitos pediram a camisa de Douglas Baggio, mas aquele Manto Sagrado já tinha dono. O pequeno Matheus Leandro, de cinco anos, recebeu o presentão, autografado pelo elenco profissional do Rubro-Negro, no Hemorio na tarde desta segunda-feira (11.05). Um parente da namorada de Baggio conhecia Matheus, que agora terá o jogador ao seu lado no tratamento da doença.

"Vou acompanhar o processo dele. É muito bom estar perto de pessoas do bem", disse Douglas. O atleta comentou a visita ao garoto em uma rede social. "Saiba, pequeno Matheus Leonardo, que você fez meu dia e minha vida muito melhores! Espero voltar aqui em breve, com mais uma surpresa que seja capaz de arrancar esse sorriso contagiante. Continue torcendo pelo nosso Mengão! Sei que a estreia não foi como a gente queria (Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão), mas vamos melhorar e te dar muitas alegrias. Obrigado pelo dia incrível ao seu lado e pela cartinha que guardarei sempre comigo. Você é um menino muito abençoado e guerreiro", escreveu o jogador, que estava relacionado entre os profissionais para a estreia no Campeonato Brasileiro, no Morumbi, e ainda luta pela artilharia do estadual sub-20.

A equipe de juniores volta a campo nesta quarta-feira (13.05), contra o Resende, às 15h, pela quarta rodada da Taça Rio. Já o time profissional reencontra a torcida no Maracanã neste domingo (17.05), às 16h, para enfrentar o Sport, pela segunda rodada do Brasileirão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21174/douglas-baggio-visita-crianca-no-hemorio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.