| Futebol

Douglas Coutinho, do Atlético-PR, é o Artilheiro da Hora do Espião Estatístico

Com cinco gols marcados apenas nas três últimas rodadas, além de outro na sexta, atacante do Furacão é quem tem melhor desempenho considerado o tempo em campo

Header Espião Estatístico 3 (Foto: Infoesporte)



Douglas Coutinho Atlético-pr gol criciúma Série A (Foto: Agência Getty Images)Douglas Coutinho comemora gol do Atlético-PR contra o Criciúma (Foto: Agência Getty Images)

Com cinco gols marcados nas três últimas rodadas (três contra o Figueirense, fora, um contra o Flamengo, fora, e um contra o Criciúma, em casa), o atacante Douglas Coutinho está com um desempenho que se encaixa bem com os sonhos mais otimistas dos torcedores do Atlético-PR.

Tendo atuado por 554 minutos, Douglas Coutinho fez seis gols no total, com uma média de um gol marcado a cada 92min20s em campo, a melhor marca entre todos os jogadores que fizeram pelo menos três gols no Brasileirão.

A marca supera de longe o desempenho do líder geral da tabela de goleadores, o cruzeirense Ricardo Goulart, que já fez sete gols, mas atuando por 740 minutos. A média de Ricardo Goulart, após a 11ª rodada, está em um gol a cada 105min39s, o que deixa o artilheiro do Brasileirão na sétima colocação do Artilheiro da Hora do Espião Estatístico.

Entre os dez melhores desempenhos entre os jogadores que marcaram pelo menos três gols no Campeonato Brasileiro há dois jogadores do Atlético-PR, dois do Botafogo, dois do Cruzeiro e um de Chapecoense, Figueirense, Internacional e Vitória.

Veja o desempenho dos dez goleadores mais eficientes do Brasileirão-2014:

Artilheiro da Hora do Espião Estatístico após a 11ª rodada (Foto: Espião Estatístico - Globoesporte.com)


*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Bruno Marques, Guilherme Marçal, Igor Gonçalves, Leandro Silva, Pedro Venancio, Renan Morais, Thiago Quintella e Valmir Storti.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.