Dourado diz que lida bem com críticas e declara: “O Flamengo é o mais importante”

Após o jogo do último sábado (26), o Flamengo conseguiu vencer o Atlético MG por 1×0, com gol de Éverton Ribeiro, dentro do Independência. Porém, não foi dessa vez o vice artilheiro do time voltou a marcar. Apesar do momento recheado críticas, que vem recebendo da torcida e por parte da imprensa, Henrique Dourado garante que se desliga e que vem se dedicando para contribuir cada vez mais com o Fla.

– Não, não me incomoda. Nós estamos nessa profissão, sabemos que a cobrança existe, mas eu procuro estar por fora de tudo, eu me desligo. Por que a gente sabe que o atleta tem que estar com o psicológico muito bem nesse momento. E é impressionante que algumas cobranças vem de pessoas que não jogaram que não sabem muito bem como funciona ali dentro de campo e tem a adaptação também, isso não é desculpa, mas eu estou muito tranquilo. Sei que vou dar minha contribuição, como venho dando, mesmo quando não tenho oportunidade ali e vou continuar dando minha contribuição ali em prol do Flamengo, que é o mais importante -, disse Henrique.

O Ceifador chegou ao Mais Querido em janeiro deste ano. Com 23 partidas com a camisa Rubro-Negra, Henrique marcou em nove oportunidades, sendo que quatro delas em sua especialidade, de pênalti. O camisa 19 elogiou a equipe pelo desempenho contra o Galo e destacou a importância de continuar evoluindo.

– A partida de hoje vale ressaltar a dedicação de todos, o empenho, e procurar evoluir, esse é o caminho certo -, concluiu Dourado.

Fonte: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/dourado-diz-que-lida-bem-com-criticas-e-declara-o-flamengo-e-o-mais-importante/

Share this content: