Dourado fala sobre desafio no Fla e avisa: ‘Vou dar alegrias para a Nação’

Ceifador na área! O atacante Henrique Dourado é o novo reforço do Flamengo e já foi apresentado pelo Rubro-Negro. O centroavante elogiou o projeto que o clube apresentou para ele e exalta a vontade de desafiar os próprios limites, agora pelo clube da Gàvea.

– Como profissional, eu quero desafiar os meus limites. O projeto que o Flamengo me apresentou foi algo que me chamou atenção. Quero deixar minha marca aqui e comemorar logo mais com a Nação.

Henrique Dourado vai vestir a camisa 19 do Flamengo e o atacante falou sobre a escolha do número e também do carinho da torcida rubro-negra desde a hora do anúncio oficial.

– Eu já vesti o 19. Tenho certeza que vai cair muito bem. Do “CeiFLAdor”, quando eles fizeram o anúncio, meu celular não parou, acabou até a bateria. Quero agradecer a torcida que está me recebendo bem e espero responder dentro de campo

O atacante 28 anos comentou sobre a disputa por posição com Paolo Guerrero e também revelou a torcida para que a punição do peruano chegue logo ao fim.

– Quem tem a ganhar é o Flamengo. Vou buscar meu espaço, respeitando o comandante. Chego para ajudar. Espero logo estar à disposição, torço para que ele volte logo também para ajudar.

CONFIRA OUTROS TÓPICOS DA COLETIVA

PROCURA DO FLAMENGO NO PASSADO
– Vejo que a nossa vida profissional e pessoal, as coisas acontecem no momento certo. Creio que se hoje estou aqui, venho mais maduro, mais experiente e chego para agregar com meus novos companheiros e desempenhar o meu papel.

PROBLEMAS INTERNOS NO FLU
Não é o momento de frisar esse assunto. É passado. Agora é uma nova história e quero ser muito feliz

CEIFADA
Eu vou ser bem simples. Eu quero fazer quando sair o gol (a ceifada). Vou fazer quando sair o primeiro gol, vamos deixar acontecer.

CHANCE DE JOGAR PELO FLAMENGO
– Agradeço primeiramente a Deus. Já agradeci ao presidente e ao Rodrigo e a todos os envolvidos para fazer com que essa negociação tivesse um final feliz. Chego feliz e espero trazer alegrias para a Nação

EXPECTATIVA PARA 2018
Eu busco ajudar os companheiros e chego para ajudar. Espero dar minha contribuição, e começar a partir de hoje minhas anotações no caderninho

CONVERSAS COM OS FAMLIARES
Estamos falando de Flamengo. Minha família ajudou na decisão e espero ser muito feliz.

ESTRUTURA DO CLUBE
Uma estrutura que tem todas as condições para o atleta desempenhar um bom futebol. Agradeço a recepção de todos.

PARCERIA COM GUERRERO
Eu já fiz parcerias com jogadores com as mesmas características que as minhas. Qualquer um que veste a camisa do Flamengo tem que estar à disposição.

SAÍDA DO FLU

Saiu muita coisa na imprensa que eu tinha dito algumas coisas. Nunca falei nada, não queria sair do Fluminense pelas portas dos fundos. Quando chegou para mim o Flamengo, tinha que pensar no meu ex-clube. Foi bom para todo mundo

AMIZADE COM ATLETAS DO FLA

Nós já nos encontramos em ocasiões, conhecia boa parte do elenco, mas antes de vir, no mundo do futebol você fala com um e com outro, todo mundo se conhece. Aqui é só elogios. Isso fez com que eu também chegue para agregar essa família. Espero me entrosar o quanto antes para poder me sentir entrosado

RECADO PARA A NAÇÃO

Primeiramente o recado que eu posso dar é agradecer todo o carinho e todas as mensagens que venho recebendo. A resposta vai ser honrando esse manto dentro de campo.

FORÇA DA BASE

É uma base muito forte. Para quem é do meio do futebol acompanha os jogos e vê que só tem menino bom aqui. O pessoal chega para ganhar experiência e faz sombra. Estão buscando os espaços deles

TREINAMENTO DE PÊNALTIS COM DIEGO ALVES

A parada vai ser dura. Tenho que trabalhar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/dourado-fala-sobre-desafio-fla-avisa-vou-dar-alegrias-para-nacao.html

Share this content: