Dourado fala sobre irritação com substituição: “Eu tava confiante, tinha feito um gol”

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebeu o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. O Mengão entrou em campo procurando sua primeira vitória em casa, para se isolar na liderança e chegar a sete pontos. Contudo, acabou empatando por 1 a 1 e, apesar de ficar no primeiro lugar, saiu com gosto amargo na boca. Autor do gol do Mengão, Henrique Dourado falou sobre uma possível irritação com a substituição:

Isso é coisa da imprensa, que gosta de criar algumas situações. Nenhum jogador sai do jogo rindo. Vocês (jornalistas) acabam interpretando de outra forma. Cabe a nós, aqui dentro, ter a consciência que temos sempre melhorar. Foi uma opção dele, eu tava confiante, tinha feito um gol.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

O próximo confronto do Flamengo é no sábado (21), contra o América Mineiro. A partida marca o fim de carreira do ídolo Julio Cesar. Já pela Libertadores, o Mais Querido só volta a campo na quarta-feira (25), contra o mesmo Independiente Santa Fe, só que em Bogotá, na Colômbia. O Mengão é líder do grupo com cinco pontos, seguido de Santa Fe, com três. River Plate tem dois e Emelec apenas um.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/dourado-fala-sobre-irritacao-com-substituicao-eu-tava-confiante-tinha-feito-um-gol/

Share this content: