Dudu explica camisa ironizando Fla: “Brincadeira sadia, sem desrespeito”

Durante a temporada, Palmeiras e Flamengo polarizaram boa parte do Campeonato Brasileiro, em uma caçada que terminou no último domingo com a nona conquista alviverde da principal competição de futebol do Brasil. Ainda durante o final de semana, o atacante Dudu postou em uma rede social uma foto com uma camisa ironizando o rival rubro-negro com alusão ao slogan da torcida carioca em 2016. No Seleção SporTV, o capitão palmeirense explicou a brincadeira e garantiu que não houve qualquer desrespeito ao clube da Gávea (assista ao vídeo).

– É uma brincadeira sadia. Eles também tiveram a oportunidade de sentir o “cheirinho”, mas, graças a Deus, o cheiro ficou para o lado de cá, de São Paulo, o cheiro verde. É uma brincadeira sadia, não tem violência, não tem desrespeito. Tudo que a gente faz com respeito é bem vindo – comentou Dudu.

Companheiro de Dudu na caminhada rumo ao título do Campeonato Brasileiro, Moisés disse que a brincadeira criada pela própria torcida do Flamengo faz bem ao futebol. O meia do Palmeiras citou, inclusive, que gostava do estilo de alguns jogadores do passado, que brincavam e provocavam os rivais antes dos jogos.

– Nós, jogadores, temos certeza que não foi nenhum atleta do Flamengo ou membro da comissão ou diretoria que criou isso do “cheirinho”. Isso faz parte da torcida, da imprensa, e faz parte para dar emoção. O futebol necessita desses momentos. eu gostava quando via o Souza, Vampeta, Paulo Nunes, gostava desse clima de rivalidade, zoação e criava uma expectativa para o jogo ainda maior. Então, que possam entender esse momento de festa, comemoração, porque é uma pressão tão grande nas costas e, agora, a gente desfruta de uma forma sadia – afirmou Moisés.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/11/dudu-explica-camisa-ironizando-fla-brincadeira-sadia-sem-desrespeito.html

Share this content: