E agora, Mengão? Simule resultados e veja o que é preciso para o Fla passar de fase na Libertadores

E agora, Mengão? Simule resultados e veja o que é preciso para o Fla passar de fase na Libertadores
 
 

Na última quarta-feira (25), apesar de futebol bem abaixo do esperado, o Flamengo conquistou um ponto na Colômbia, encarando o Santa Fe, e se manteve em situação favorável para conseguir a classificação para a segunda fase da Libertadores.

Com seis pontos conquistados, o Flamengo ficará, no mínimo, em segundo lugar do grupo D ao fim da quarta rodada. Isso porque o River Plate vai receber o Emelec nesta quinta (26) e, em caso de vitória argentina, os hermanos vão a oito pontos e tomam a liderança do Fla.

Após a partida do clube argentino, restarão apenas duas rodadas nesta fase para saber quais serão as equipes que vão passar às oitavas: Flamengo x Emelec / Santa Fe x River Plate e, em seguida, River Plate x Flamengo / Emelec x Santa Fe.

Caso o River vença o duelo desta quinta-feira e não perca para o Santa Fe, o Flamengo vai precisar apenas da vitória contra o Emelec para se classificar ao mata-mata com uma rodada de antecedência. Contudo, em caso de derrota para os equatorianos, a situação do Fla pode se complicar bastante.  CLIQUE AQUI para simular os resultados restantes e saber as possibilidades para o Mais Querido ir ao mata-mata.

*Simulador desenvolvido pelo site Sr. Goool.