E agora? Mesmo com tempo para treinar, Flamengo não evoluiu

O Flamengo vive um momento muito ruim no futebol. O time comandado por Muricy Ramalho já foi derrotado duas vezes por equipes de menor investimento na Copa do Brasil e já acumula duas eliminações na temporada: no Carioca e na Primeira Liga. O que chama atenção, negativamente, é que o elenco rubro-negro teve tempo de sobra para treinar, antes de enfrentar o Fortaleza, mas não evoluiu.

Após a derrota para o Vasco, na semifinal do Carioca, aguardou dez dias para voltar a campo. Neste período, Muricy comandou oito dias de treinos, sendo alguns em tempo integral. Porém, não foi o suficiente.

Vale ressaltar que o próprio treinador e os jogadores reclamavam da falta de tempo para treinar em meio a muitos jogos, quando a equipe ainda estava disputando a Primeira Liga.

O próximo jogo do Flamengo só será realizado no dia 14, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira. Ou seja, até lá, Muricy e seus comandados terão um bom tempo para tentar, novamente, para reparar os problemas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/agora-mesmo-com-tempo-para-treinar-nao-evoluiu.html

Share this content: