“É coisa de louco”, Jorge Jesus mostra indignação com expulsão Gabigol nos momentos finais do Fla-Flu

Mesmo com tendo vencido o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo terá um desfalque importante para o jogo da volta. Nos momentos finais do clássico contra a decisão, Gabigol foi expulso e não estará em campo na próxima quarta-feira (15).

Após a partida, Jorge Jesus conversou com a FlaTV e se mostrou indignado com a expulsão do seu camisa 9. O técnico rubro-negro destacou o clima quente no final, mas não viu motivos para o cartão vermelho de Gabigol.

– Parabéns às duas equipes. No final do jogo, os nervos ficaram um pouco a flor da pele, é normal. Agora, não dá pra entender a expulsão do Gabigol, é coisa de louco. Mas temos que seguir e agora sem o Gabigol na final.

Sem Gabigol, a tendência é de que Bruno Henrique retorne ao time titular no segundo jogo da final. O camisa 27 se queixou de dores na panturrilha e por isso não esteve presente na vitória deste domingo, por 2 a 1, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-coisa-de-louco-jorge-jesus-mostra-indignacao-com-expulsao-gabigol-nos-momentos-finais-do-fla-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-coisa-de-louco-jorge-jesus-mostra-indignacao-com-expulsao-gabigol-nos-momentos-finais-do-fla-flu

Share this content: