É decisão! Flamengo encara a KaBuM! e busca vitória para se aproximar dos playoffs do CBLOL

O Flamengo abriu a Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) com vitória sobre a Vivo Keyd nesta sexta-feira (07). Para o caçador Filipe “Ranger”, a equipe tem total capacidade de continuar a jornada, apesar dos obstáculos encontrados ao longo da etapa.

Em entrevista, o jogador disse que não se sente pressionado pela popularidade do Flamengo, que conta com uma torcida engajada, e acredita que a tendência é que seu desempenho só evolua em situações como essa.

– O Flamengo sempre esteve presente em todos os playoffs, e neste split deixamos muito a desejar, mesmo com uma line-up excelente. A expectativa das pessoas é a que temos também. Os maus resultados trouxeram essa cobrança em excesso. Não me afeta muito, na minha carreira tudo sempre quando fui pressionado, performei melhor. Sinto que minha gameplay está melhorando. Eu consigo me manter calmo, me sinto mais focado. Acho que vamos conseguir fazer uma boa campanha no final das contas – avaliou, em entrevista coletiva.

Neste sábado (08), às 13h (horário de Brasília), o Flamengo joga contra a KaBuM. O Rubro-Negro precisa ganhar depende de si para ir aos playoffs, visto que no domingo, encara o Santos HotForex, adversário direto na briga pela vaga – e contra quem tem vantagem no confronto, primeiro critério de desempate.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/e-decisao-flamengo-encara-a-kabum-e-busca-vitoria-para-se-aproximar-dos-playoffs-do-cblol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-decisao-flamengo-encara-a-kabum-e-busca-vitoria-para-se-aproximar-dos-playoffs-do-cblol

Share this content: