É decisão! Flamengo finaliza preparação em último treino antes do duelo com o Internacional

O Flamengo não teve muito tempo para comemorar a goleada por 4 a 1 em cima do Vasco da Gama. O foco agora é nas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira (20), o Rubro-Negro realiza o último treinamento antes do duelo decisivo contra o Internacional.

Jorge Jesus comanda a atividade, que terá início por volta das 10h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, e conta com os retornos de Rodrigo Caio e Vitinho, que sofreram lesões musculares, mas já estão à disposição do treinador. Lincoln, por outro lado, ainda não deve voltar a ser relacionado. Diego Ribas tem previsão de volta apenas para 2020. O Mister, como gosta de ser chamado, vai com força máxima para o embate.

Rafinha retorna ao time após desfalcar no último final de semana, contra o Vasco. De resto, Jorge Jesus deve iniciar o duelo contra a equipe gaúcha com a mesma escalação que foi a campo contra o Vasco: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar e Willian Arão; Gerson, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Rodrigo Caio, como está voltando de lesão, deve iniciar a partida entre os reservas. Vitinho deve seguir o mesmo caminho. Com isso, Jorge Jesus tem dois reforços para o banco, encorpando o plantel que vai para o jogo desta quarta-feira (21), no Maracanã. Até então, 56.112 ingressos foram vendidos de forma antecipada. O confronto está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/e-decisao-flamengo-finaliza-preparacao-em-ultimo-treino-antes-do-duelo-com-o-internacional/

Share this content: