É decisão: Flamengo recebe Pinheiros pelo Jogo 5 do NBB

Foto: Staff Images

É hora de decisão nas quartas de final do NBB CAIXA 9. No quinto e último jogo da série, o Flamengo encara o Pinheiros precisando vencer. Diante de um Tijuca Tênis Clube lotado, o Orgulho da Nação tentará o resultado positivo para avançar às semifinais.
A série está empatada em 2 a 2, com duas vitórias para cada lado. O Flamengo venceu os Jogos 1 e 2, saindo derrotado no terceiro e quarto confronto. Para o último duelo contra o Pinheiros, o Mais Querido precisa do resultado positivo para seguir na competição.
Os portões abrem às 18h e a bola sobe às 19h30.

Ingressos
Todos os ingressos foram vendidos e não há mais entradas disponíveis para venda. Os torcedores que realizaram compra online devem imprimir o voucher e apresentar na entrada do ginásio.

Transmissão na TV
A partida terá transmissão ao vivo peloLive do NBB no facebooke no site oficial daLiga Nacional de Basquete.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo). Você pode ainda acompanhar todos os esportes olímpicos do Mais Querido pelas redes do Time Flamengo, no Twitter e no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, de graça.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo é patrocinada pela Uber Brasil. Também conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25291/e-decisao-flamengo-recebe-pinheiros-pelo-jogo-5-do-nbb

Share this content: