É dele! Gol de Gabigol contra o Racing vence votação popular da Conmebol

Na última partida contra o Racing, Gabigol escreveu seu nome em mais um marco na história do Flamengo. O jogador foi responsável pelo gol de empate contra o time argentino e se tornou o segundo maior artilheiro do Mais Querido na Libertadores, ficando atrás apenas de Zico. Além disso, o atacante venceu uma votação popular feita pela Conmebol para escolher o gol da semana na rodada de ida das oitavas da competição.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA CONMEBOL:

Gabigol ainda é dúvida para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. Isso porque, o artilheiro teve um desequilíbrio muscular detectado e está em recuperação. Nesta segunda (30), o atleta chegou ao Ninho do Urubu ainda cedo para agilizar o processo junto ao departamento médico do Flamengo.

Além de Gabriel Barbosa, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Isla, o meia Diego e o atacante Pedro ainda são dúvidas, e a atividade nesta tarde definirá se terão condições físicas para serem convocados pelo treinador para o confronto decisivo no Maracanã.

Flamengo e Racing pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao placar de 1 a 1 na Argentina, o clube carioca tem a vantagem do empate sem gols, além de decidir a classificação jogando em casa. A partida será transmitida pelo SBT e o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente ao vivo, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/e-dele-gol-de-gabigol-contra-o-racing-vence-votacao-popular-da-conmebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-dele-gol-de-gabigol-contra-o-racing-vence-votacao-popular-da-conmebol

Share this content: