É dia de festa! Flamengo comemora seus 121 anos com ídolos, torcedores… e provocações!

O Flamengo joga na noite de quarta-feira (16), contra o América-MG, mas o dia já começou repleto de comemorações em homenagem nesta terça. Afinal de contas, neste dia 15 de novembro o clube mais popular do Brasil completa 121 anos de existência.

Desde bem cedo, são vários eventos espalhados por diversos cantos do Rio de Janeiro. Tão democrático quanto os milhões que colocam nas cores vermelho e preto imensa paixão. Teve bolo de festa, missa na capela de São Judas Tadeu, na Gávea, e um material especial muito bacana disponibilizado pelo clube em seu site oficial.

(Foto: Divulgação/Flamengo)

Ídolos e títulos históricos foram relembrados, cumprimentos de ‘saudação rubro-negra’ ao som da charanga e até exposição de carros antigos rechearam o dia de comemorações na Gávea. Após o ‘Parabéns pra você’, o atual presidente, Eduardo Bandeira de Melo, dedicou o primeiro pedaço do bolo para Antonio Augusto Dunshee de Abranches, mandatário que estava na mesa quando o Fla conquistou Libertadores e Mundial, as maiores glória de toda a história do clube.

Teve até rivalidade, afinal de contas o Botafogo desejou os parabéns para o rival relembrando de uma goleada história aplicada exatamente em um dia 15 de novembro. É lógico que o Fla retrucou e seguiu com sua festa.


De Zico a… Podolski! Jogadores mandam recados!



Também teve treino!


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Mas também foi dia de trabalho no CT Ninho do Urubu, antes da viagem do elenco para Belo Horizonte. Em sua entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo falou ainda com otimismo em relação às chances de título.

“Temos quatro jogos para conseguir maior número de pontos possíveis e continuarmos brigando pelo título nacional Sabemos que os resultados complicados, mas enquanto houver possibilidade, temos que lutar até o final”, disse.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/%C3%A9-dia-festa-flamengo-comemora-193857581.html

Share this content: