É importante saber dispensar

Salve Nação! Com a iminência do título do Palmeiras (apesar de ainda termos uma fagulha de esperança) e a certeza de que estaremos na Libertadores de 2017, vemos que o clube já começa, mesmo que vagarosamente, a se mexer para ajustar o elenco do ano que vem.

Vejo muitos nomes especulados como possíveis contratações, tais como Vitinho, Marinho, Felipe Melo, Montillo entre tantos outros excelentes reforços, caso sejam realmente trazidos. Porém, quando me deparo com notícias como essas, fico pensando quando é que vão falar da barca de dispensas, pois ela precisa sair logo e bem cheia de preferência, pois possuímos um elenco inchado e ainda temos jogadores que voltarão de empréstimo.

Mais importante do que contratar, é saber dispensar. O Flamengo precisa sim de reforços, mas a maior urgência é enxugar esse elenco e se livrar de nomes como: Chiquinho, Adryan, Gabriel, Marcelo Cirino, Emerson Sheik, além dos emprestados César, Luiz Antonio, Paulinho, Jonas, Thomás, Nixon, Canteros e diversos outros.

Com a barca saindo lotada por jogadores como os citados acima, o elenco fica mais enxuto, a folha mais leve e abrem-se espaço e orçamento para contratações pontuais e de impacto, como foi o caso do Diego.

É matemática pura e simples, não tem segredo!

Abraços e SRN

Leonardo Resende

Twitter: santos_leo07

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/11/e-importante-saber-dispensar/

Share this content: