É mole? Presidente do Grêmio comenta título do Fluminense sobre Flamengo: “Não tem bicho-papão”

Flamengo e Fluminense entraram em campo na noite da última quarta-feira (08), para disputar o título do segundo turno do Campeonato Carioca, e o Tricolor levou a melhor em um os maiores clássicos do Rio de Janeiro. Após empate no tempo regulamentar, o time das Laranjeiras venceu nos pênaltis e garantiu o título da Taça Rio. Para o Presidente do Grêmio, o feito do Fluminense mostrou que não existe bicho-papão no futebol.

Foi muito importante o que aconteceu, o Fluminense ganhar a Taça Rio. Mostra que o futebol não tem bicho-papão, que cada jogo é um jogo –, disse Romildo Bonzan Jr, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Vale lembrar que, no ano passado, o mesmo Flamengo que perdeu o título para o Fluminense levou a melhor sobre o Grêmio na Copa Libertadores da América, e aplicou uma goleada histórica no segundo jogo da semifinal da competição, vencendo o Tricolor Gaúcho por cinco a zero e garantindo vaga na grande final da Copa.

Com a conquista do Fluminense na Taça Rio, o Campeonato Carioca terá mais duas partidas para definir o título Estadual. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo volta a enfrentar o Tricolor nos próximos dias 12 (domingo) e 15 (quarta-feira), em busca do bicampeonato. As partidas serão disputadas às 16h (horário de Brasília) e às 21h30, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-mole-presidente-do-gremio-comenta-titulo-do-fluminense-sobre-flamengo-nao-tem-bicho-papao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-mole-presidente-do-gremio-comenta-titulo-do-fluminense-sobre-flamengo-nao-tem-bicho-papao

Share this content: