É nosso! Pedro desembarca no Rio de Janeiro para reforçar com o Flamengo

O Flamengo agiu rápido na última semana e fechou a contratação do atacante Pedro, da Fiorentina. Cedido por empréstimo de 1 ano, com passe fixado para venda ao fim do vínculo, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira (17). Apesar do horário pouco convencional, o atleta foi recebido por torcedores, que fizeram questão de demonstrar carinho pelo centroavante desde já.

Apontado como um dos brasileiros mais promissores nos últimos anos, Pedro está no radar do Flamengo desde julho de 2019. Àquela época, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar o atleta do Fluminense, no entanto, o Tricolor colocou a rivalidade à frente da negociação e, por fim, vendeu o camisa 9 ainda mais barato à Fiorentina – cerca de 12 milhões de euros.

Todos os trâmites burocráticos entre Flamengo e Fiorentina já estão resolvidos. Agora, para Pedro se tornar oficialmente jogador do Fla, restam exames médicos, testes físicos e a assinatura do contrato. Pedro, inclusive, irá ao Ninho do Urubu já nesta sexta (17), para iniciar os processos. Com o novo reforço, o técnico Jorge Jesus passa a ter o centroavante de área, também chamado de “ponta de lança”, pedido desde seu início de trabalho no Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/e-nosso-pedro-desembarca-no-rio-de-janeiro-para-reforcar-com-o-flamengo/

Share this content: