“É o mesmo trabalho, idêntico”: Cafu coloca Jorge Jesus em nível semelhante ao de Renato Gaúcho

Em participação no ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, Cafu comparou o trabalho feito por Jorge Jesus à frente do Flamengo ao de Renato Gaúcho, com o Grêmio. O ex-capitão da Seleção Brasileira afirmou que a campanha dos dois é idêntica e fez questão de ressaltar que no Brasil, se dá mais valor ao que é estrangeiro.

O trabalho que o treinador do Flamengo está fazendo no clube é o mesmo trabalho, idêntico, ao que o Renato Gaúcho fez no Grêmio a dois anos atrás. É o mesmo! Qual a diferença do Renato Gaúcho para o jorge jesus? O Flamengo está jogando? O Grêmio também jogava. O Flamengo foi campeão? O Grêmio também foi. O Flamengo foi para o Mundial de Clubes? O Grêmio também foi. Foi campeão da Libertadores? Foi. Do Brasileiro? Foi? Gaúcho também. É o mesmo trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo. Por que não dar uma oportunidade se nós tivermos que dar uma oportunidade? A gente aposta mais nos estrangeiros do que nos nossos -, disse.

Desde que assumiu o comando do Flamengo, Mister tem mais títulos do que derrotas. São cinco troféus: Brasileiro e Libertadores, em 2019; e já este ano, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus tem contrato com o Mais Querido até maio. Enquanto derrotas são apenas quatro.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até maio. No entanto, com as atividades esportivas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, os dirigentes rubro-negros estudam uma forma de prorrogar automaticamente o vínculo com o português até que tenham uma definição.

Devido ao cenário atual, não há prazo para que o Mais Querido retome suas atividades. O clube, inclusive, liberou funcionários e atletas para que todos possam atender à recomendação de permanecer em quarentena. De acordo com o Ministério da Saúde, Ficar em casa é a melhor forma de evitar que o COVID-19 se espalhe ainda mais. Além disso, Lavar bem as mãos com água e sabão pode ajudar a diminuir o número de pessoas infectadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/e-o-mesmo-trabalho-identico-cafu-coloca-jorge-jesus-em-nivel-semelhante-ao-de-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-o-mesmo-trabalho-identico-cafu-coloca-jorge-jesus-em-nivel-semelhante-ao-de-renato-gaucho

Share this content: