E os títulos? Sem espaço no São Paulo, ex-Fla Everton Cardoso entra na mira do Grêmio

Buscando reforços para tentar melhorar sua situação na temporada, o São Paulo está interessado na contratação de Luciano, ex-Fluminense. Para tentar fechar com o jogador, o clube paulista está disposto a oferecer Everton, ex-Flamengo.

O ex-jogador deixou o Mais Querido afirmando que gostaria de disputar título, mas não chegou nem perto com o São Paulo. Luciano é um desejo de Fernando Diniz, enquanto o camisa 22 segue no banco de reservas da equipe do Morumbi.

A informação foi divulgada pelo UOL esporte. O contrato do ex-jogador do Flamengo com o São Paulo vai até o dia 30 de junho de 2021, mas cada vez mais Everton tem perdido espaço para os companheiros de elenco.

Enquanto Everton não conquistou nada, o Flamengo levantou os troféus da Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e também do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/e-os-titulos-sem-espaco-no-sao-paulo-ex-fla-everton-cardoso-entra-na-mira-do-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-os-titulos-sem-espaco-no-sao-paulo-ex-fla-everton-cardoso-entra-na-mira-do-gremio

Share this content: