É pra ontem: saída de Wallace força Flamengo a buscar mais um zagueiro

O Flamengo terá de correr contra o tempo e buscar a contratação de mais um zagueiro após a saída de Wallace. O técnico Muricy Ramalho disse, nesta semana, antes da baixa do defensor, que o clube já estava em busca de pelo menos dois reforços para o setor. Portanto, agora, o Rubro-Negro deve ir em busca de três defensores.

Atualmente, o técnico Muricy Ramalho conta com Juan, Léo Duarte, César Martins e Rafael Dumas no elenco. No entanto, somente os dois primeiros estão nos planos do treinador.

O Flamengo segue negociando para contratar o zagueiro Cleber, do Hamburgo. O Rubro-Negro já tem a situação encaminhada com o jogador, mas o clube alemão quer recuperar o investimento que fez no atleta, adquirido por 3,1 milhão de euros (cerca de 9,3 milhões na época da negociação). O caso já se arrasta há algum tempo e não deve ser concluído nesta semana. A operação é complexa e deve demandar mais tempo.

O zagueiro Juninho, do Coritiba, é outro alvo do Flamengo para a zaga. O Coxa nega que já tenha negociado o defensor, mas a investida do Rubro-Negro já está bem avançada. Para que a negociação seja concretizada rapidamente, a única forma é com o clube da Gávea realizando o pagamento da multa rescisória, avaliada em R$ 10 milhões.

– Se o Flamengo executar o pagamento não tem o que fazer. Ele será jogador do Flamengo – aponta Valdir Barbosa, gerente de futebol do Coritiba.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/pra-ontem-saida-wallace-forca-buscar-mais-zagueiro.html

Share this content: