É sério isso?

Eu não vou tampar o sol com a peneira e dizer que o Flamengo jogou bem, mas honestamente, quem disser que não esperava muito mais está mentindo.

O desejo ardente de massacrar o rival se sobrepôs a alguns fatores. O mais importante deles é o ritmo forte em várias competições. Então, não acho desculpa, recebem bem, são bem preparados e tem que dar o resultado. Mas o time está ficando cansado. Está nítido.

Daí nos leva a outro questionamento. Que elenco fodástico é esse que nós temos? Isso é utópico. Temos um bom time titular, que poderia ser melhor com um técnico melhor, e fim. Não temos peças de recomposição que mantenham o nível do principal. E isso faz falta na sequência das competições.

Mas que se dane! Eu queria ganhar o Vasco e queria muito! Eu precisava mesmo que Paquetá jogasse um pouquinho mais, que não valorizasse toda jogada e fizesse aquele feijão com arroz delicioso que ele faz divinamente. O meio PRECISA ser compactado. Urgente isso. Tenho pena do isolamento do ataque.

Não adianta achar que Dourado vai fazer o papel do Guerrero. Por que não vai. Ele não é habilidoso, ele não é um pivô pika das galáxias, ele é um cara que faz gol. Fim. E pra isso ele precisa estar na área, TEM QUE FICAR LÁ, por que é somente isso que ele sabe fazer, gol. O cara recebe várias tijoladas e é cobrado como se recebesse passes do Iniesta! Ou o time joga por ele e os gols saem, ou assume que contrataram o cara errado pra esse time. E olha, eu gostaria de saber qual é o certo.

Réver se machucou. Acho que o mundo sabe que não sou lá grande fã dele, mas depois que o apiteiro expulsou Rhodolfo o bagulho ficou sério!

Eu ODEIO falar sobre arbitragem, mas malanders, esse Ricardo Marques Ribeiro só pode ser uma piada de mau gosto. A impressão que eu tive é que o mineirinho queria ajudar os conterrâneos na próxima rodada. Foi feio demais. E como um amigo meu lembrou, esses “erros” aconteceram logo na semana que o Flamengo não deixou Lincoln se apresentar à Seleção. Tu acredita em coincidência?

Reunião de turma?

Um empate sem graça, mas pelo menos foi com gol de Vini Júnior que marcou o primeiro no templo sagrado.

Renê e Cuéllar, o segundo expulso, soberbos. E fim.

Página virada que quem chora em posição fetal pelas injustiças da vida não somos nós. Bola no mato que quarta tem Libertadores e vale liderança. Se não tá bom, vai ruim. Se faltar técnica que sobre raça. Eu quero ganhar.

Isso aqui é Flamengo, porra!!!

Em tempo: Quarta o time era foda. Sábado não presta mais. Ok que dá raiva não amassar o vice, mas tem gente que não pode ver uma vergonha que já passa no débito. Menos.

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/e-serio-isso/

Share this content: