É você, Flamengo?

Às vezes me pergunto… Aonde está o meu Flamengo? Aonde está o time que por vezes tive que defender dos meus amigos rivais e que mesmo sem argumentos tentava explicar o inexplicável… Seria ali o fim? Seria dali para pior? Seria, Flamengo..?

Não, não seria!

Quem tirou sarro, tirou. Quem não tirou não tira mais. Ou tenta. Mas sem sucesso.

Foram anos no sofrimento pelo pior no campeonato brasileiro. E foi assim, de alguns cariocas e Copas do Brasil que o torcedor rubro-negro respirou.. Ou melhor, respirar mesmo só após a última rodada do Brasileiro.. Vai que, né?!

Talvez 2016 não tenha sido “O” ano do Flamengo. Talvez as 4 eliminações tenham doído e machucado bastante. Mas 2016 foi sim o ano da virada. A partir de agora, fica a esperança por anos melhores, por elencos ainda mais fortes e por um Flamengo que disputa todos os títulos que disputa. Que orgulho!

No auge dos meus 19 anos, tenho orgulho em dizer que aprendi a amar esse clube assistindo a gols de Souza Caveirão e Obina e Hernane Brocador. Não tive Zico, Adílio, Andrade ou Junior como referência.. Assim como vários dos leitores que prestigiam meus textos. O que estou querendo dizer é que para toda uma geração, esse novo Flamengo é ainda mais novo. É revolucionário.

Então, farei novamente a pergunta, aonde está o Flamengo? Cadê o jogador que chega atrasado no treino? Cadê os salários atrasados? Cadê ex-jogador processando o clube? Pois é.. A conta chegou. E sobrevivemos. Agora quem puder que segure nos segure.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/10/e-voce-flamengo/

Share this content: