Ederson comemora volta aos gramados: ‘Sensação boa demais’

Após passar dez meses sem atuar por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Ederson voltou a entrar em campo com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, no empate por 0 a 0 contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Camisa 10 entrou no lugar de Matheus Savio no segundo tempo e falou sobre sensação de entrar em campo outra vez.

– Fiquei muito feliz de estar de voltar a estar no campo e jogar com os meus companheiros. A sensação foi boa, joguei um pouco mais de 20 minutos. Claro que preciso muito ainda jogar bastante, pegar ritmo, entrosamento e isso vai vir naturalmente. Hoje estou muito agradecido e muito feliz por estar de volta.

Ainda em tom de agradecimento, Ederson lembrou dos momentos difíceis onde teve apoio da família e dos torcedores. Agora, camisa 10 fala em trabalhar duro, para voltar a atuar em alto nível para conseguir conquistar mais títulos pelo Rubro-Negro.

– Muito emoção, foi um período difícil, longo… lutei bastante e tive que ter muita paciência. Tive apoio da família, dos torcedores, que me mandaram muitas mensagens e agradeço de coração. Agora quero trabalhar bastante, para pegar ritmo e retribuir com alegria para essa nação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ederson-comemora-volta-aos-gramados-sensacao-boa-demais.html

Share this content: