Ederson deve ser relacionado para jogo da Copa do Brasil, e Vinícius Júnior estreia no Brasileiro

A espera parece ter chegado ao fim. Sem disputar uma partida oficial desde julho do ano passado, o meia Ederson deve ser relacionado para o próximo jogo do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele está recuperado de um edema ósseo sofrido após uma entrada violenta do lateral-direito Fágner, do Corinthians.

– A ideia é que o Ederson faça parte do grupo que vá para o jogo e seja relacionado – disse o técnico Zé Ricardo ainda na festa do título do Flamengo.

Outra novidade no Flamengo é a promoção de Vinícius Júnior ao profissional. O atleta, que deve se transferir para o Real Madrid em 2018, vai estrear no Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro. No entanto, o técnico Zé Ricardo ainda não sabe em qual partida vai utilizar o jovem talento.

– Sobre o Vinicius Junior, o certo é que, no segundo semestre, a partir do Brasileiro, ele seja incorporado ao elenco profissional. A partir daí, veremos qual é a possibilidade ou não dele jogar – comentou o treinador.

O Real Madrid ofereceu 45 milhões de Euros (cerca de R$ 157 milhões) pelo jovem. Ele já foi submetido a exames médicos para ser definitivamente promovido ao elenco profissional. Os laudos serão enviados também ao clube espanhol, que já cuida, de longe, da joia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ederson-deve-ser-relacionado-para-jogo-copa-brasil-vinicius-junior-estreia-brasileiro.html

Share this content: