Ederson, do Flamengo, agradece apoio nas redes sociais: ‘Tudo isso já está me ajudando’

Lutando contra um tumor no testículo, o meia Ederson, do Flamengo, recebeu o apoio de diversos clubes, torcedores e companheiros de profissão nas redes sociais. Emocionado, ele agradeceu a todos com uma mensagem no Instagram.

“A humanidade revela seus lados mais sublimes quando está diante de grandes dificuldades; supera diferenças, rivalidades, barreiras até então intransponíveis. Manifestam-se a solidariedade e o amor. Com poderes inimagináveis curam as feridas, derrubam muros, cessam a guerra. Transformam a mais solitária aflição em uma corrente imensa de mãos dadas.

Quando chegava ao fim uma batalha, fui convocado a uma batalha ainda maior, e as grandes batalhas, são oportunidades imensas de grandes lições. Lutando e aprendendo, com a força e carinho de todos chegaremos não apenas a vitória, mas acima de tudo, vencedores mais humanos e mais fortes.

Gostaria de agradecer a todos pelo imenso carinho e o apoio que estão demonstrando por mim, minha família, meus amigos e companheiros, torcedores, ao @flamengo meu clube atual, clubes onde passei e até mesmo clubes rivais ou adversários, pessoas de todo o Brasil e do mundo inteiro tem me enviado esse carinho, apoio e energia positiva, podem ter a certeza de que tudo isso já está me ajudando e me ajudará muito a superar essa batalha e voltar ainda mais forte! Um grande e forte abraço a todos”, escreveu o jogador.

Ederson passará por uma cirurgia, para a retirada do tumor, na segunda-feira e não há previsão de retorno aos gramados. É bom frisar que vários atletas de alto rendimento já tiveram a doença e conseguiram se recuperar 100%. Nenê Hilário, do basquete, o goleiro Douglas, do Avaí, e o atacante Robben, do Bayern de Munique, são alguns exemplos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ederson-do-flamengo-agradece-apoio-nas-redes-sociais-tudo-isso-ja-esta-me-ajudando-21631649.html

Share this content: