Ederson e Guerrero vão a campo para fazer trabalho específico durante treino da tarde

Foto: Gilvan de Souza

O treino realizado na tarde dessa sexta-feira (13) incluiu fortes trabalhos físicos, para que os atletas iniciem a temporada na forma ideal, e atividade com bola, a fim de readaptar os atletas ao jogo coletivo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Inicialmente, o preparador físico Daniel Gonçalves e o consultor da EXOS Michael Minthorne deram o ritmo do aquecimento e do treino físico, que consistiu em corridas com alterações de velocidade em pontos fixos no gramado. Em seguida, foi a vez do técnico Zé Ricardo e de seu auxiliar Cleber dos Santos comandarem a atividade com bola, focada na troca rápida de passes em, no máximo, dois toques.
A atividade da tarde também marcou a volta de Ederson aos gramados. Apesar do atacante não ter treinado com bola, ele fez corridas pelo gramado, acompanhado pelo fisioterapeuta Mário Peixoto. Paolo Guerrero também treinou separado do grupo, fazendo exercícios específicos no gramado do Campo 2 do CT George Helal.
A pré-temporada continuará nesse fim de semana, com os atletas voltando às atividades na manhã de sábado (14).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24725/ederson-e-guerrero-vao-a-campo-para-fazer-trabalho-especifico-durante-treino-da-tarde

Share this content: