Ederson passa bem após cirurgia no joelho e não tem prazo para voltar ao Flamengo

O meia-atacente Ederson realizou nesta quarta-feira uma artroscopia no joelho esquerdo e passa bem, com alta programada para esta quinta-feira. O procedimento foi realizado pelo Dr. José Luiz Runco, que foi médico do Flamengo durante 35 anos e hoje é consultor do clube.

A expectativa é que o jogador inicie a fisioterapia já nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Segundo o chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, os próximos passos na recuperação do jogador não garantem um retorno esse ano.

"A cirurgia do Ederson correu bem, dentro do esperado. O atleta passou por uma atroscopia, pois tinha uma pequena lesão no menisco medial e após o tratamento conservador a dor persistiu. Por isso optamos pelo procedimento, que ocorreu bem e agora é iniciar a recuperação.", afirmou Tannure.

Ederson está afastado dos campos desde o confronto entre Corinthians e Flamengo, na Arena Corinthians, quando levou uma entrada dura do lateral Fagner e foi substituído.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ederson-passa-bem-apos-cirurgia-no-joelho-nao-tem-prazo-para-voltar-ao-flamengo-20068665.html

Share this content: