Éderson recebe visita do seu primeiro treinador

Robertinho e Éderson se reencontram

Na tarde deste sábado (02), o meia-atacante Éderson recebeu uma visita especial. O atleta Rubro-Negro reencontrou Robertinho, seu primeiro treinador, no hotel que o elenco do Flamengo se concentra para o jogo contra o Corinthians na tarde deste domingo (03). Após alguns anos sem se encontrar, jogador e treinador puderam conversar e relembrar histórias.
Ricardinho falou sobre o encontro.
“É uma alegria muito grande estar aqui. Saímos de Parapuã (SP), 600km de viagem, só para ver o Ederson jogar ao vivo. Esse cara é fantastico, menino que trilhou o caminho do bem. Não via a hora dele voltar ao Brasil pra jogar. Estou muito feliz de vê-lo bem, jogando e fazendo aquilo que ele mais gosta. O Éderson começou comigo com 7 anos. Não tem como explicar a alegria que sinto, eu me realizo com a pessoa dele, ainda mais jogando no time de maior torcida do Brasil.”
Éderson também comentou.
“Eu estou muito emocionado de reencontrá-lo. Agradeço ele e a familia toda que vieram me visitar, agradeço muito. Me faz muito feliz. Com esse cara aqui que eu comecei, graças a ele que eu jogo futebol. Com sete anos comecei a gostar do futebol por ele. Tenho muito a agradecer e espero dar muitas alegrias ao Robertinho e a Nação.
Na tarde de domingo (03), Éderson e os demais jogadores do elenco Rubro-Negro terão um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo encara o Corinthians, às 16h, na Arena Corinthians.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23668/ederson-recebe-visita-do-seu-primeiro-treinador

Share this content: