Ederson volta aos treinos na academia

Ederson volta aos treinos na academia
Uma ótima notícia tomou conta do CT George Helal nesta manhã de segunda-feira. O meia Ederson voltou a treinar com seus companheiros de time após o término da quimioterapia. O jogador realizou apenas trabalhos físicos na academia. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Diagnosticado com um câncer em julho, o jogador passou por cirurgia para retirada do tumor no testículo  e iniciou imediatamente o processo de recuperação. No início deste mês, Ederson terminou as sessões de quimioterapia e agora foi liberado pelos médicos para retornar aos treinos. Não há nenhuma previsão de trabalho com bola. 

Sua última partida pelo Flamengo foi em junho deste ano, no empate em 1x1 contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ederson tem 39 jogos pelo Flamengo, com quatro gols marcados.