Eduardo Bandeira de Mello toma café da manhã com sócios proprietários do Mais Querido

Bandeira de Mello e o diretor Miguel Fernandes

Como parte do processo de revitalização da Gávea, trezentos títulos de sócios proprietários do Flamengo foram postos à venda. Cada um desses títulos está valorizado a R$ 15 mil, podendo ser pago em até 60 vezes, com direito a carência de cinco anos em mensalidades.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Os investimentos já se fazem visíveis na sede social do clube.
A recuperação do Ginásio Cláudio Coutinho foi a principal conquista alcançada pelo Flamengo, com a ajuda fundamental desses sócios com o financiamento da reforma estrutural e na compra de novos aparelhos. Além desse espaço, também foram revitalizados os ginásios Hélio Maurício e Togo Renan Soares. Outras melhorias foram feitas na piscina olímpica, trocando-a pela Myrtha, tecnologia mais moderna do mundo nesse ramo, na piscina social, na construção de novas academias para os atletas rubro-negros, com a ampliação e climatização do dojô e na instalação da cobertura da Quadra Adílio.
Na manhã dessa segunda-feira (19), ocorreu um café da manhã entre o Presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor do Fla-Gávea Miguel Fernandes e os mais novos sócios proprietários. Durante o encontro, foram passadas informações sobre os planos para a sede da Gávea e acerca dos investimentos que serão realizados, transmitidas da maneira transparente que pauta a gestão atual a todos os presentes.
A aproximação entre diretoria e associados tornam mais fortes os laços rubro-negros.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24662/eduardo-bandeira-de-mello-toma-cafe-da-manha-com-socios-proprietarios-do-mais-querido

Share this content: