Eduardo Bandeira pode ser vice em chapa de Marina Silva para presidência do Brasil

O ano de 2018 será de eleições tanto para o Flamengo quanto para o Brasil. Um dos homens que está diretamente envolvido em ambas é o atual presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. Sem poder ser reeleito no clube, pelo fato de estar exercendo seu segundo mandato, o cartola se filiou ao partido REDE Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva, e pode sair como candidato a vice-presidente do Brasil.

Em entrevista publicada em matéria do jornalO Globo,o atual mandatário rubro-negro admitiu a possibilidade de sair como vice, apesar de considerá-la pouco provável. Além disso, Bandeira voltou a afirmar que iria apoiaria da forma que Marina achasse melhor.

— Agradeço ao Randolfe (senador), mas vou ajudar como a Marina preferir. Não acho o mais provável (ser vice), porque a vaga pode ficar para um partido aliado, mas estou à disposição para qualquer missão, até mesmo para não sair candidato e só ajudar na campanha —,disse ele.

Enquanto isso, nas eleições do Fla, Bandeira ainda não definiu quem vai ser seu apoiado. Em especulações recentes, os nomes do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, e o do diretor de finanças, Claudio Pracownik apareceram como principais possibilidades de indicação do atual presidente.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/eduardo-bandeira-pode-ser-vice-em-chapa-de-marina-silva-para-presidencia-do-brasil/

Share this content: