Eduardo Bandeira recebe prêmio de Administrador do Ano

O presidente do Flamenfo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu na última terça-feira (12) o prêmio de Administrador do Ano de 2017, oferecido pela Faculdade Estácio de Sá, campus Norteshopping. A honraria veio após uma enquete com os alunos da instituição e entregue em evento marcando o Dia do Administrador (09/09). Na ocasião, Eduardo Bandeira foi à faculdade para receber uma placa e conversar com os alunos e professores.

“É sempre um grande prazer estar aqui na Estácio, que é patrocinadora de basquete do Flamengo. Não é a primeira vez que eu venho aqui. Já estive aqui outras vezes. Fico muito feliz com a homenagem. É muito legal conversar com vocês e receber este feedback”, disse o presidente, que conversou um pouco mais de uma hora com o auditório lotado.

Na conversa, o presidente do Flamengo falou de sua carreira e trajetória no BNDES e respondeu a perguntas dos alunos, sobre diversos assuntos, desde a gestão do clube e as dificuldades de administrar o futebol rubro-negro.

“Quando você lida com futebol você tem que dar a voz para quem trabalha com aquilo, quem entende daquilo. Nossa missão lá é dar voz pelo Flamengo. Eu tenho certeza que o caminho é este. O Flamengo tem 40 milhões de torcedores, você tem pressão de tudo o que é lado. E você tem uma diretriz que tem que seguir. Sempre evitando ao máximo sucumbir as pressões.” explicou Bandeira.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25986/eduardo-bandeira-recebe-premio-de-administrador-do-ano

Share this content: