| Futebol

Eduardo Castro Filho, o "Duca", auxiliar da Chapecoense, era cria do Flamengo

O Clube se solidariza à família e lamenta profundamente seu falecimento

flameng - Eduardo Castro Filho, o "Duca", auxiliar da Chapecoense, era cria do Flamengo
No desastre aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, que devastou o mundo do futebol, estavam muitos profissionais queridos de todos os clubes e veículos de comunicação. Entre aqueles ligados ao Flamengo estavam os atletas Marcelo, Cleber Santana, Arthur Maia, o treinador Caio Jr, o comentarista Mario Sérgio e, o auxiliar-técnico da Chpe, Eduardo Castro Filho, o Duca.

Paranaense nascido em Cascavel, Duca se apaixonou pela bola desde criana. Aos seis anos deu os primeiros chutes em equipes de futsal da cidade. Com muito potencial chegou ao Flamengo aos 14 anos já no futebol de campo.

Acima da média, Duca se profissionalizou no Mengão logo aos 17 anos. Integrante da seleção brasileira da categoria, aposentou-se precocemente dos gramados por conta de uma lesão na coluna.

Iniciou a carreira de treinador no Atlético-PR mais uma vez no futsal. Chegou a Chapecoense junto com Caio Jr, a convite do próprio treinador.

Que a família receba todo o pesar e conforto. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24585/eduardo-castro-filho-o-duca-auxiliar-da-chapecoense-era-cria-do-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.