| Futebol

Eduardo da Silva desfalca Flamengo contra o São Paulo no Morumbi

Atacante lesionou a coxa esquerda no empate com o Fluminense no domingo

Valencia Eduardo da Silva flamengo fluminense (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Eduardo da Silva deixou o Fla-Flu ainda no primeiro tempo do clássico (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo não poderá contar com Eduardo da Silva no confronto diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. O atacante, que saiu no primeiro tempo do Fla-Flu do último domingo com dores na coxa esquerda, não foi relacionado para a viagem à capital paulista. O atleta ainda não realizou exame de imagem para detectar o grau do problema.

No clássico de domingo, que terminou 1 a 1, com gol de Eduardo da Silva para o Flamengo, Mugni foi escolhido para substituí-lo. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas se entrará com o argentino como titular.

saiba mais
  • Ainda sem pagamento ao Flamengo, Hernane participa de gol do Al Nassr

Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou à tarde no CT Ninho do Urubu e os titulares ficaram apenas na academia. Os reservas foram a campo e fizeram um trabalho físico e técnico. Arthur, que já atuou ao lado de Alecsandro em outros jogos, é outra opção. Gabriel e Elton também têm chances de serem escolhidos para a vaga de Eduardo.

A delegação rubro-negra viaja para São Paulo no começo da tarde desta terça-feira. Pela manhã, os jogadores voltam a treinar na Gávea, próximos aos sócios do clube. O Flamengo tem 30 pontos e ocupa a 11ª posição no nacional.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.