| Futebol

Eduardo da Silva inicia tratamento na coxa no Maracanã e preocupa o Fla

Um dos destaques do time no segundo semestre, jogador deixa o campo ainda no primeiro tempo do clássico com o Fluminense com dores na coxa esquerda

Eduardo da Silva comemora gol pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Eduardo da Silva comemora gol pelo Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O gol marcado por Eduardo da Silva no empate por 1 a 1 com o Fluminense deixou mais uma vez a impressão de sua importância para o Flamengo e como ainda pode ser útil. Por isso, sua saída de campo ainda no primeiro tempo deixou a comissão técnica preocupada com a sua sequência no time.

Eduardo da Silva saiu de campo com dores na coxa esquerda em um lance isolado. Ele fez tratamento ainda no estádio e será reavaliado nesta segunda-feira para saber se terá condições de enfrentar o São Paulo na quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

saiba mais
  • Fla e Flu empatam, e rubro-negros
    ficam sem vencer tricolores em 2014
  • Luxemburgo critica arbitragem e vê
    gol de Fred como irregular no Fla-Flu

O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita na recuperação do jogador, mas prefere esperar o parecer do departamento médico. Caso não possa contar com o atacante, precisará encontrar um substituto. Contra o Fluminense, Mugni entrou em seu lugar.

- Acho que o tirei na hora certa e não vai ser tão grave. Sentiu aquela puxadinha na coxa - comentou Vanderlei, que terá a volta do argentino Canteros, que estava suspenso, contra o São Paulo.

Foi o primeiro clássico de Eduardo da Silva com a camisa do Flamengo e sua 12ª partida pelo clube. Com cinco gols marcados, sendo quatro no Campeonato Brasileiro, já está perto de se tornar o segundo principal goleador do time. Hernane, Paulinho e Everton têm seis cada, e Alecsandro lidera, com 20.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.