| Futebol

Eduardo da Silva repete Luxemburgo: "Devagar vamos saindo da confusão"

Com terceiro gol em quatro jogos pelo Flamengo, atacante comemora fase e sequência de resultados positivos: "Agora vamos respirar um pouco"

São três gols nos últimos jogos com a camisa do Flamengo. O brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva foi importante mais uma vez para uma vitória do Rubro-negro. O quarto resultado consecutivo elevou o time de Vanderlei Luxemburgo na tabela. O time está em 11º lugar, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Os jogadores admitem que já têm mais tranquilidade para entrar em campo, mas não abandonam o chavão do treinador.

- Devagar vamos saindo da confusão - disse o atacante Eduardo da Silva.

Ainda se esquecendo de algumas expressões em português e repetindo "entende" a todo momento, lembrando imitações caricatas de Pelé, o jogador lembrou que as quatro vitórias consecutivas permitem que eles pensem com mais calma no jogo contra o Coritiba.

- Venho trabalhando muito forte para ajudar o clube, contribuindo de forma positiva. Agora vamos respirar um pouco e pensar na Copa do Brasil. Se continuar assim é bom, a fase é boa, estamos com sorte. É muito cedo para falar em próxima etapa ainda - afirmou ele.

Eduardo lembrou que está a apenas um mês e uma semana no Flamengo e que voltava de férias. O jogador não tem pressa de ser titular e evitar tratar do tema. 

- Está funcionando essa tática do segundo tempo. O importante é que o Flamengo está ganhando. Vamos manter a humildade, porque para nós todo jogo é como se fosse uma final. A única estrela aqui é o clube. Os torcedores estão apoiando, em casa e fora de casa. Estamos jogando bem jogos difíceis, cada jogo que está passando estamos melhorando. E estamos sem sofrer gol, o que é importante porque o gol pode sair no primeiro ou no segundo tempo - lembrou Eduardo da Silva.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.