| Futebol

Eduardo da Silva treina e está à disposição de Luxemburgo

Enquanto delegação volta de Salvador, atacante trabalha com o grupo no Ninho do Urubu para ser relacionado contra o Coritiba, quarta-feira, no Maracanã

Eduardo da Silva, treino Flamengo (Foto: Mário Farache / Mowa Press)Eduardo da Silva participou do treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Mário Farache / Mowa Press)

A pancada sofrida por Eduardo da Silva no segundo tempo da derrota para o Coritiba assustou. No entanto, o jogador se recuperou rapidamente. Nesta segunda-feira, enquanto a  delegação que estava em Salvador desembarcava no Rio de Janeiro, ele treinava com o restante do grupo no Ninho do Urubu.

A expectativa é de que Eduardo da Silva seja pelo menos relacionado para o confronto com o Coritiba, quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele vem sendo utilizado com cautela pela comissão técnica e atuou 90 minutos pela primeira vez quarta-feira passada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandará apenas um treinamento com todo o grupo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Ele deve realizar um trabalho tático para montar um time que enfrentará o Coritiba. A previsão é de que preserve alguns jogadores.

Depois do confronto com o Coritiba, o Flamengo volta a campo no sábado para enfrentar o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, Vanderlei não terá Éverton e Wallace, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.