Eduardo Paes elogia protocolo do Fla e faz agradecimento especial à diretoria do clube por evento-teste contra o Grêmio

Na manhã desta sexta-feira (17), integrantes da Prefeitura do Rio de Janeiro concederam entrevista coletiva e fizeram um balanço positivo da partida entre Flamengo x Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira (15), no Maracanã, e serviu como evento-teste para o retorno do público aos estádios. Eduardo Paes, prefeito da cidade, rasgou elogios ao protocolo apresentado pelo Rubro-Negro e agradeceu à diretoria do Clube da Gávea.

Queria fazer um agradecimento público à diretoria do Flamengo pela maneira como conduziu o evento. Eu tinha tido garantias pessoais do presidente Landim de que isso seria tratado como prioridade máxima e com muita organização pelo Flamengo, e foi o que vimos. Total respeito e diálogo com a Secretaria de Saúde, a busca permanente em atender todas as exigências, que não são simples e que tornam para o clube realizar o jogo bem mais caro -, disse, antes de completar:

– Na hora que exige teste, tem de botar mais gente… Todas as determinações da Secretaria de Saúde encarecem o evento e não tivemos, do Flamengo, gesto algum para tentar burlar uma regra, tentar economizar, se livrar de um problema. Pelo contrário, boa parte do protocolo foi proposto pelo próprio Flamengo, com nível alto de exigência.

Para concluir, Eduardo Paes demonstrou otimismo para a volta gradual do público e brincou ao citar o Vasco, seu clube do coração, que também luta para o retorno da torcida em São Januário: “Isso mostra que a gente pode ir avançando nisso e realizar outros jogos. Se Deus quiser, vamos ter muitos jogos do Flamengo no nosso Maracanã. Claro que estarei torcendo pelo meu Vasco em São Januário, mas é uma alegria, como prefeito, ver os rubro-negros torcendo no Maracanã”.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/eduardo-paes-elogia-protocolo-do-fla-e-faz-agradecimento-especial-a-diretoria-do-clube-por-evento-teste-contra-o-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eduardo-paes-elogia-protocolo-do-fla-e-faz-agradecimento-especial-a-diretoria-do-clube-por-evento-teste-contra-o-gremio

Share this content: