| Futebol

Eduardo Paes entrega licença para o Fla construir arena da Gávea

Projeto foi idealizado em 2013 e precisava apenas desse documento para começar a sair do papel. Obra será financiada pelo McDonald's e custará cerca de R$ 25 milhões

flameng - Eduardo Paes entrega licença para o Fla construir arena da Gávea

Depois de muita espera, o Flamengo conseguiu a licença para a construção da Arena Multiuso na sede da Gávea. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, assinou e entregou o documento nesta segunda-feira para Eduardo Bandeira de Mello, mandatário rubro-negro.

Paes divulgou a informação e uma foto do encontro por meio da sua conta no 'Instagram'. Como de costume, o prefeito usou seu bom humor e ainda brincou com o fato de ser vascaíno.

- Promessa cumprida! Hoje fui com o deputado Pedro Paulo entregar ao presidente Bandeira do Flamengo a licença para a construção da Arena da Gávea. E olha que nem disputando eleição estou... Mas só mais uma coisa: meu coração continua e sempre será vascaíno - escreveu Paes.

O projeto da arena na Gávea foi idealizado em 2013 e precisava apenas da licença da prefeitura para começar a sair do papel. A obra está estimada em R$ 25 milhões e será financiada pela rede de fast food McDonald's.

Agora o conselho deliberativo do clube terá que aprovar o projeto. A votação deve acontecer em janeiro de 2017.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/eduardo-paes-entrega-licenca-para-fla-construir-arena-gavea.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Ronaldo Rodrigues de LimaHá 6 meses

Devemos de imediato dar início a processo de busca de autorização necessária para construção de nosso estádio de futebol e esquecermos de uma vez por todas do ''falecido'' maracanã.

Carregar mais