EI: “Derrotas em série: Emelec perdeu oito dos últimos 12 jogos na temporada”

​O Flamengo enfrentará nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da Copa Libertadores, um Emelec-EQU em crise na temporada. Lanterna do Grupo 4, o clube equatoriano tem a marca expressiva de oito derrotas nos últimos 12 jogos em 2018 e está longe da briga pelo título também no campeonato local. Os resultados ruins custaram o cargo ao técnico Alfredo Arias, que pediu demissão na última semana depois de dois anos de trabalho.

A sequência terrível dos “elétricos” na temporada conta com oito derrotas, um empate e duas vitórias, a última conquistada na sexta-feira (11), contra o Delfin, pelo Nacional. Os resultados praticamente acabaram com as chances de os equatorianos se manterem vivos na Libertadores. Na lanterna, a equipe tem um ponto e está a cinco do segundo colocado, o próprio Flamengo. Isso a duas rodadas do fim da fase de grupos.

“Essa será a última partida que dirijo o Emelec. Foi uma decisão que tem vários fatores e variáveis (…) Não conheço o Maracanã. Para mim será uma sensação totalmente incrível. Em meu interior tem uma pequena luz que diz que podemos fazer outro Maracanazo”, disse aoGloboesporte.como técnico Arias, confiante apesar do cenário desfavorável.

Na Libertadores, o Flamengo vive situação praticamente inversa: uma vitória garante o Rubro-Negro nas oitavas de final do torneio. O líder disparado é o River Plate-ARG, que já jogou na rodada e soma 11 pontos.

Reprodução: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ei-derrotas-em-serie-emelec-perdeu-oito-dos-ultimos-12-jogos-na-temporada/

Share this content: