EI: “Fla não vai exercer opção de compra de terreno na Av. Brasil; dois outros espaços são avaliados”

O Flamengo acertou no ano passado a opção de compra do terreno do Grupo Peixoto de Castro na Avenida Brasil para a construção do primeiro estádio próprio do clube. A informação foi confirmada por Alexandre Wrobel, vice-presidente de patrimônio do clube, que disse ainda que estão analisando mais dois terrenos.

“Não desistimos do terreno, apenas não vamos exercer a opção de compra que temos, que se não me engano é até o dia 20 de abril. Estamos analisando mais dois outros terrenos com calma”.

Segundo apuração doEsporte Interativo, a questão de segurança pesou bastante na decisão do Flamengo, que, como o próprio Wrobel disse acima, outros dois estão sendo avaliados pelo clube. Quando questionado sobre o local dos espaços que estão sendo analisados, o dirigente preferiu não revelar.

Sem a Ilha do Urubu, o Flamengo vai mandar seus dois próximos jogos em casa, contra Santa Fe, dia 18, e América-MG, dia 21, no estádio Nilton Santos e Maracanã, respectivamente.

Reprodução: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ei-fla-nao-vai-exercer-opcao-de-compra-de-terreno-na-av-brasil-dois-outros-espacos-sao-avaliados/

Share this content: