EI: “Zagueiro canhoto, Rafael Santos é convocado para treinar entre os profissionais do Flamengo”

​Com problemas no setor defensivo, o Flamengo “acertou” com novo reforço para suprir as ausências. Não se trata de nenhuma contratação de impacto, e sim da convocação de Rafael Santos, do Sub-20, para o profissional. Ele passará por um período de testes para ganhar experiência. O jovem pode ser o zagueiro canhoto que é desejo antigo da diretoria rubro-negra. Segundo apuração do Esporte Interativo, ele já treina com o time principal a partir da próxima quinta-feira (24).

​A medida mostra que o Rubro-Negro está de olho na carência do setor defensivo, uma vez que Juan e Réver estão lesionados e Rhodolfo está suspenso para a próxima rodada do Brasileiro. Um agravante é que todos os três têm idade superior a 30 anos. Diante disso, as ausências por contusões podem ser rotineiras. Os outros zagueiros do elenco são Léo Duarte e Thuler, ambos ainda inexperientes, principalmente por conta dos jogos decisivos que o Flamengo terá no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Reprodução: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ei-zagueiro-canhoto-rafael-santos-e-convocado-para-treinar-entre-os-profissionais-do-flamengo/

Share this content: