| Futebol

Elano ainda resolve pendências e adia despedida do Fla para quinta-feira

Jogador, emprestado até o fim do ano pelo Grêmio, sequer comparece ao centro de treinamento nesta quarta. Ele deixa o clube depois de 15 jogos e três gols marcados

Elano, Mattheus e Léo flamengo treino (Foto: Thales Soares)Elano, Mattheus e Léo flamengo treino (Foto: Thales Soares)

A despedida de Elano do Flamengo foi adiada. Prevista para esta quarta-feira, ela passou para quinta, já que o jogador ainda resolve as últimas pendências do acordo de rescisão contratual antes de deixar o clube carioca, depois de ter disputado apenas 15 jogos e marcado três gols.

Emprestado até o fim do ano pelo Grêmio, Elano sequer foi ao centro de treinamento nesta quarta-feira. Ele vinha treinando com o grupo, ao contrário de André Santos e Erazo, que também negociam suas rescisões contratuais. Na quinta, vai conceder sua entrevista de despedida.

Além de Elano, também não estiveram em campo o goleiro Felipe, que se recupera de um problema na coxa direita, e Gabriel, com dores na coxa esquerda. Léo, Paulinho e Samir trabalharam separadamente do restante do grupo e ainda não se sabe quando estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Outro ausente foi Hernane, liberado pelo clube para fazer os exames médicos no Al Nassr, da Arábia Saudita. O Flamengo negociou o jogador por 4,5 milhões de euros e receberá metade desse valor, quase R$ 7 milhões.

O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na lanterna da competição.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.