| Futebol

Elano assina rescisão com o Flamengo e despedida fica para sexta-feira

Jogador vai à Gávea para resolver últimos detalhes de sua saída do clube e forma de pagamento dos valores que ainda tem a receber

Mais uma vez, a despedida de Elano do Flamengo foi adiada. O jogador era esperado nesta quinta-feira no Ninho do Urubu, mas acabou indo para a Gávea resolver os últimos detalhes da rescisão de seu contrato, que terminaria em 31 de dezembro deste ano.

Como pertence ao Grêmio, o jogador vai ter que voltar ao clube gaúcho, que está em busca de um novo empréstimo. Pelo Flamengo, ele disputou 15 jogos e marcou três gols. Em nenhum ficou em campo os 90 minutos.

- Ele vai fazer falta. É um grande jogador dentro e fora de campo - afirmou o zagueiro Marcelo sobre a saída do jogador.

Elano iniciou a temporada como titular e grande esperança de se tornar um dos líderes do time na Taça Libertadores. Acabou sofrendo com novas lesões e não conseguiu se firmar. Perseguido pela torcida, foi vaiado algumas vezes e deixou os planos do clube depois da derrota para o Internacional, na 11ª rodada do Brasileiro.

Além de Elano, o Flamengo ainda negocia a rescisão de contrato de André Santos e Erazo. O clube segue em busca de reforços.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.