Ele voltou! Bruno Henrique marca em jogo treino do Flamengo, e Pedro faz três gols; veja vídeo

O Flamengo entrou em campo no último domingo (13), e perdeu para o Ceará por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (14). No início da preparação para o próximo compromisso, que será contra o Independiente del Valle, a equipe disputou um jogo-treino contra o Sub-20 e venceu por 6 a 0.

Bruno Henrique foi um dos autores de um dos gols da partida e está à disposição do técnico catalão. Além do camisa 27, os outros jogadores que fizeram os gols foram Gerson, Arrascaeta e Pedro (3x). ASSISTA AOS GOLS:

Recuperado de lesão no joelho direito, Bruno Henrique havia sido poupado contra o Ceará por decisão da comissão técnica rubro-negra, mirando o duelo contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com seis pontos ganhos no Grupo A, os comandados de Domènec Torrent visitam o Independiente del Valle às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ele-voltou-bruno-henrique-marca-em-jogo-treino-do-flamengo-e-pedro-faz-tres-gols-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ele-voltou-bruno-henrique-marca-em-jogo-treino-do-flamengo-e-pedro-faz-tres-gols-veja-video

Share this content: