| Futebol

ELEIÇÕES 2016

A urna ferve

 

Cada vez mais fico impressionado com a grandeza do Flamengo. Não tenho conhecimento de nenhum outro debate sobre eleição em um clube de futebol sendo televisionado para todo o país em qualquer outra parte do mundo (se estiver enganado, por favor, alguém me corrija).

Vou procurar ser o mais imparcial e sucinto possível na análise do debate.

Os candidatos de oposição (Cacau Cota e Wallin Vasconcelos), como era de se esperar, procuraram centralizar as suas críticas no mau desempenho do futebol na administração Bandeira, que deu o braço a torcer e reconheceu ser essa a grande falha de sua gestão.

Já o candidato Bandeira deu maior ênfase ao sucesso financeiro do seu mandato e aos futuros projetos de captação de recursos.

De concreto mesmo deu para concluir que o Candidato da Chapa Branca não tem o menor preparo para assumir o cargo e isso fica mais evidente ainda quando comparado aos dois executivos de sucesso. Sua única proposta concreta para o futebol foi, se eleito, efetivar o Jaime como técnico e colocar o Andrade como seu assistente e isso para mim é sonhar pequeno.

E fica ainda a triste certeza de que, se os candidatos Wallin e Bandeira voltassem a se unir seria o ideal para o Flamengo, pois ambos confirmaram ter amplas condições para administrar o Clube.

De negativo somente as trocas de farpas entre os candidatos, com o Cacau atacando os dois oponentes e o Wallin e o Bandeira trocando farpas entre si.

Bem, essa foi a minha opinião. Quero saber a de vocês.

VAMOS FLAMENGO!

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.