Eleito “O cara do Mengão em 2016”, Diego avisa: ‘Em 2017 tem mais’

Escolhido pelos rubro-negros como “O cara do Mengão em 2016”, o meia Diego agradeceu o carinho da torcida e prometeu ainda mais para a próxima temporada. A eleição foi promovida pelo Twitter oficial do Flamengo e teve diversas categorias: melhor foto, vídeo, vitória mais emocionante, gol mais bonito e o craque da temporada.

A final para eleger o craque do Flamengo no ano foi entre Diego e o volante William Arão. O meia acabou ganhando com 78% dos votos.

– Fala, galera! Acabei de receber uma ótima notícia, mais uma. E estou aqui para agradecer à toda torcida do Flamengo por ter me escolhido “O cara do Mengão em 2016”. Fico muito grato por tudo isso, pelo reconhecimento. E faço questão de agradecer aos meus companheiros por estarem me proporcionando tantos momentos especiais. Obrigado a Deus, obrigado ao Flamengo. E 2017 tem mais! Um abraço a todos, valeu! – disse o jogador, em vídeo publicado em rede social.

Diego chegou ao Flamengo no meio do ano e fez 18 jogos com a camisa rubro-negra, tendo marcado seis gols na campanha da equipe no Campeonato Brasileiro.

O gol de Jorge, contra o Figueirense, pela Copa Sul-Americana, foi eleito o gol mais bonito na temporada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/eleito-cara-mengao-2016-diego-avisa-2017-tem-mais.html

Share this content: