| Futebol

Elenco de "Flamengo – Histórias do Rubro-Negro" encontra time Master

Atores vão à Gávea encontrar craques do Mais Querido

Encontro dos atores com ídolos rubro-negros

Encontro dos atores com ídolos rubro-negros

O elenco da peça Flamengo – Histórias do Rubro-Negro no Teatro se encontrou com time Master de futebol do Mais Querido nesta quarta-feira (10.09), na Gávea. O evento proporcionou o encontro dos atores com os craques eternos do Flamengo, que até hoje vestem o manto sagrado.  O diretor da peça, Edvard Passos, comentou sobre o encontro que, segundo ele, foi mais uma oportunidade de aprofundar o trabalho que está sendo feito, tornando-o ainda mais real e concreto: 

"Hoje é um momento muito especial pra gente porque é um encontro do elenco do espetáculo, um espetáculo que está acontecendo para contar a história do Flamengo, com o time Master do Flamengo. Então é como se a gente estivesse em contato direto justamente com a principal fonte do que a gente vai levar pro palco, que é a história dessas pessoas que se confundem com a história do próprio clube", afirmou. 

Raphael Logam, que interpretará o ídolo Adílio na montagem, foi um dos atores que teve a oportunidade de estar mais uma vez lado a lado com a personalidade que ele dará vida no palco. Raphael, que é apaixonado pelo Clube da Gávea, comentou como está sendo esta experiência:

"O teatro esta me proporcionando isso, de encontrar todos esses meus heróis: Zico, Adílio, Julinho, Andrade. Estamos aproveitando o máximo. Teve um dia que passei a tarde com o Adílio, e ele me passou todos esse trejeitos dele. Foi maravilhoso. Ator, flamenguista, fazendo uma peça sobre o Flamengo e encontrando esses caras, que graças a Deus tão vivos pra passar pra gente um pouco de habilidade", comentou. 

Adílio, que faz parte do time Master ao lado de Andrade e Júlio César Uri Geller, comentou como foi auxiliar Logam na preparação para seu personagem: "De vez em quando passo alguns traços pra ele, a maneira que eu ando, com a perna torta, gesticulando um pouquinho mais. E a gente fica aqui torcendo pra que todo mundo possa vir e participar porque vai ser um sucesso absoluto, tenho certeza disso", afirmou.

Os atores, que foram selecionados em audições realizadas na própria sede do Clube da Gávea, já estão ensaiando. 

Quer ajudar a levar a história do Mais Querido para os palcos? Você pode doar para a produção da peça, que é uma iniciativa criada por torcedores apaixonados pelo rubro-negro. Inclusive, dependendo da quantia doada, você pode ganhar uma série de brindes. Entre na página da iniciativa e conheça melhor como funciona: http://benfeitoria.com/flamengo

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21371/elenco-de-flamengo-historias-do-rubro-negro-encontra-time-master

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.